Sunday 30 July 2017

Abcd Forex Fábrica


Negociação é tão simples como ABCD Só para deixá-lo sabe theres sido algumas mudanças feitas a esta estratégia por favor leia este post primeiro, mas então sinta-se livre para saltar para a página 416 post 8309 www. forexfactory / showthreadp8458835post8458835 onde reside a versão atual. O post anterior estão bem e contar a história de como eu encontrei meu caminho, mas a estratégia básica está na página 416 Última versão para 2015 agora aqui na página 416 post 8309 www. forexfactory / showthreadp8458835post8458835 Primeiro de tudo apenas um pouco sobre mim e por que Ive decidiu iniciar meu próprio segmento. Ive sido comercial agora e fora por cerca de 5 anos. Eu tentei todo o curso de treinamento usual do material, comerciantes seguintes aqui e as cargas e as cargas da pesquisa e do auto ensinaram o material demasiado. Ive feito todas as coisas habituais também, dobrou a minha conta um dia, em seguida, perdeu o lote no dia seguinte. Você sabe toda a mesma velha história, mas agora é diferente, agora estou começando a entender o que é tudo sobre e eu tenho tido algum sucesso relativo negociação minha conta demo recentemente, então pensei bem agora é hora de tentar algum dinheiro real. Então aqui estou eu e vou dar outro para ver se consigo quebrá-lo de uma vez por todas. O sistema que estou prestes a compartilhar com você é todo o meu próprio trabalho, o seu pessoal para mim, com certeza seu tem um pouco de someones sistema aqui e ali, mas muito basicamente Ive quebrou todo o jogo de negociação forex até a sua forma mais simples e eu acredito Eu o quebrei Não é nada novo. Na verdade tudo foi feito antes. Mas é exatamente o que me cabe e minha personalidade, é exatamente como eu vejo o mercado e como trocá-lo. Esperançosamente alguns de vocês apreciarão também. Eu tenho certeza que haverá muitos que não, mas isso é legal todos nós temos que encontrar o nosso próprio caminho na vida e forex trading não é diferente. Mas antes de compartilhar meu sistema com você tudo que eu só quero compartilhar algo mais, a razão Ive voltar a dar-lhe outro ir. Meu pai. Meu pai morreu recentemente 23 de março de 2014 e deixou um buraco enorme na minha vida, ele foi, sem dúvida, a maior influência na minha vida me moldar para ser o homem que sou hoje. Ele foi um dos mais gentis, mais amoroso, inspirador homem que eu já conheci. Ele foi sem dúvida um ser super, super humano. Bem, para cortar uma longa história de cerca de 10 anos atrás eu estava lutando para fazer face às despesas, enfrentando falência e à beira de desistir de todos juntos, quando meu pai empurrou um pouco de papel na minha mão e disse isso para você filho você não Nunca desista, um dia você vai fazer isso. Eu li aquele pedaço de papel naquele dia e ele me manteve indo e me ajudou ao longo do meu caminho. Bem, eu não pensei muito mais sobre isso, nem mesmo lê-lo por mais 10 anos, não até que ele morreu, então, estranhamente, eu me lembrei dele e cuidadosamente desdobrei o papel desintegrado e lê-lo novamente. Ele me inspirou a dar Forex outro ir e você sabe o quê. Acho que posso vencer. Heres o que ele me deu naquele dia, acho que sua mensagem é muito relevante e espero que irá ajudá-lo a se tornar todos os comerciantes xeroF bem sucedidos. 13 de julho 821624 8211 23 de março 821614 Se você acha que está espancado, você é Se você acha que não se atreve, você don8217t Se você gosta de ganhar, mas acho que você can8217t It8217s quase certo que won8217t. Se você acha que vai perder, você perdeu Para fora deste mundo que encontramos O sucesso começa com uma pessoa vai todos no estado de espírito. Se você acha que você é superado, você tem de pensar alto para levantar-se. Você precisa ter certeza de si mesmo antes que você possa ganhar um prêmio. As batalhas nunca vão Para o homem mais forte ou mais rápido Mas, mais cedo ou mais tarde, o homem que ganha É aquele que acha que pode. Obrigado Pai eu vou te amar para sempre. Xxx Registrado Nov 2010 Status: Membro 4,457 Posts Desculpe pelo atraso, mas a minha caixa de texto não está funcionando muito bem e eu não posso adicionar coisas que eu preciso para descrever a minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não consigo carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Oh bem eu vou fazer um começo e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, eu quero dizer que na minha opinião honesta negociação Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicado. Deixa a cara ele preço dos guys pode somente ir acima ou para baixo, não pode ser aquele complicado pode ele Tudo que nós temos que fazer é decidir-se que maneira seu ir ir, acima, ou para baixo. Quão difícil pode ser isso. Não é exatamente a ciência do foguete é agora. Então, vamos cortar toda a porcaria e tira-lo de volta ao básico, como podemos olhar para um gráfico e decidir qual caminho seu vai ir ou mais para o ponto que maneira eu vou colocar o nosso dinheiro. Mas é claro que o problema é o preço não se move em uma linha reta faz isso Não, ele se move em ondas, o preço está constantemente acenando para cima e para baixo na página. Isso parece confundir todos nós e nos envia correndo para nossas calculadoras fib, Indicadores. Médias móveis, ondas de Elliot, ondas de Elliot, bolas de cristal, detectores de mentiras, potts de lagosta e bloomers de tia Sallys e qualquer outra coisa que achamos que vai nos ajudar. Mas hey guys sua simples, cada carta weve sempre olhou é composta do movimento muito simples ABCD como mostrado abaixo. Isso é tudo que precisamos para negociar forex com êxito, como espero que eu vou demonstrar nos próximos dias, semanas e meses. Hey desculpe, mas eu não posso obter minhas imagens enviadas assim vai chamar uma parada aqui até que eu possa resolver o problema com o Admin, ter registrado um relatório tão espero que em breve será classificado. Mas o mais importante a minha adorável senhora quer-me a levá-la para uma refeição, então tenho que ir, mas será voltar o mais cedo possível. Eu estarei anexando uma conta de explorador ao vivo tão cedo quanto eu puder e eu vou estar negociando cada Londres e Nova York abrir e postar gráficos como eu vou. Desculpe por esse atraso, os caras vão se recuperar logo. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Oi pessoal Desculpe pelo atraso, mas minha caixa de texto não está funcionando muito bem e eu não posso adicionar coisas que eu preciso para descrever a minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não consigo carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Oh bem eu vou fazer um começo e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, eu quero dizer que na minha opinião honesta negociação Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicado. Deixa a cara ele preço dos guys pode somente ir acima ou para baixo, não pode ser que pode complicado. há quanto tempo. Lamento ouvir sobre sua perda. Todos nós temos que ir um dia, é difícil, mas a vida tem que continuar. Eu pensei que você estava fazendo swell, com o seu método de escalpelamento de 1 min. o que aconteceu com aquilo. Registrado Nov 2010 Status: Membro 4,457 Posts Oi pessoal Obrigado novamente por todos os comentários de apoio é muito apreciado. Estou indo para continuar com o meu fio hoje, apesar de postar problemas para ter comigo quando eu primeiro posto como eu vou ter que ir depois de postar e editá-lo para torná-lo legível, mas não posso esperar mais tempo para resolver esses problemas de postagem. Então, continuar a partir do post 4 acima: Mas hey guys seu simples, cada carta weve sempre olhou é composta do movimento muito simples ABCD como mostrado abaixo. Isso é tudo que precisamos para negociar forex com êxito, como espero que eu vou demonstrar nos próximos dias, semanas e meses. Como você pode ver este é o padrão ABCD muito simples e é tudo o que precisamos para negociar forex com êxito, pois é o bloco de construção de todos os gráficos que nunca olhar. Ele começa na tabela de carrapatos e passa para a direita através de todos os nossos gráficos 1min, 5 min etc direito através de gráficos semanais. Master trading este padrão e você dominou Forex. Mas antes de começar a negociar este padrão permite olhar em por que aparece em todos os nossos gráficos com regularidade tão surpreendente, uma vez que entendemos apenas o que está acontecendo, então talvez tenhamos metade de uma chance de negociação com êxito. Primeiro de tudo o nosso comerciante, Fred, decide comprar ao preço Um preço, em seguida, move-se bem até a página dizer 10 pips para o ponto B. Agora, aqui está uma pergunta para você Tem o nosso comerciante Fred fez algum dinheiro quando o preço atinge ponto B. Bem, Resposta simples é, ele não tem. Então o que ele tem que fazer para ganhar dinheiro. Isso é certo ele tem que depositar seu dinheiro e fazer isso ele tem que vender. Agora Gladys também comprou em A e ela também está olhando para depositar seus lucros e apenas como Fred quer vender também em B. Agora esta pressão de venda súbita resulta no preço caindo de volta ao ponto C um retracement típico de aproximadamente 50 do movimento inicial acima. Agora, Fred e Gladys fizeram um bom lucro pouco no primeiro movimento e ter algum dinheiro no banco pronto para comprar de volta quando o preço é certo e lo e eis quando o preço atinge ponto C eles decidem comprar de volta e preço prontamente flys Back-up a página após o antigo alto no ponto B todo o caminho até uma nova alta no ponto D onde Fred e Gladys prontamente vender novamente bancário mais alguns lucros e todo o ciclo começa novamente. Agora que meus amigos em poucas palavras é como o mercado funciona e por que há ABCD movimentos em toda a nossa gráficos, é a constante compra e venda, não importa o período de tempo você comércio. Então, a pergunta ardente é como podemos fazer uso dessas informações e como trocamos os movimentos ABCD Bem antes de responder a essa pergunta, uma coisa que eu deveria mencionar antes é que Fred é o comerciante chefe do Banco do Japão e Gladys é o Chefe do Banco Central Europeu. Então, uma coisa é certa que você não quer ser o outro lado de seus comércios. Na verdade, você quer negociar com eles não contra eles. Então, como é que fazemos isso Como trocamos o movimento ABCD Bem tudo o que você tem a fazer é comprar e vender ao mesmo tempo que eles. Então você tem 2 opções que você quer comprar no ponto C como o preço puxa de volta para ele, o meu método preferido, ou você compra como rupturas de preços acima do ponto B. a entrada breakout. Este último post me levou cerca de 2 horas para postar como eu tive que copiar colar e fazer upload de tudo sobre uma centena de vezes sangrentas, está me deixando louco (emocion puxar seu cabelo Out) Ive mais a dizer sobre a minha estratégia de negociação, mas a sua apenas tendo tanto tempo com este problema de postagem, então eu vou ter que obtê-lo resolvido com Admin antes possível postar mais, desculpe, mas eu não posso sentar aqui por horas fazendo um post pequeno seu louco. Admin por favor me ajude com isso ter enviado você 3 vezes. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Juntado maio de 2014 Estado: Lot size .1 154 Posts Thanks Clive bom um E desculpe por sua perda filhos são abençoados por ter pais admiráveis. Alguns não. Preste atenção nas lições do fracasso. Cadastrado em Sep 2008 Status: MEMBRO SENIOR 204 Postagens Hmmm Dust to dust. Desculpe por isso. Esse é o caminho de toda a terra. Mas agradeça a Deus por sua vida. Que sua alma repouse no seio do Senhor. Se inscrever. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 10 comerciantes vendo agora, 1 é um membro: Forex Factoryreg é uma marca registrada. Conecte-se sobre produtos WebsiteProbably os projetos de comércio mais útil que eu descobri a tornar-se provavelmente o mais lucrativo pode ser o design A-B-C. Isso passa muito de vários títulos, como 1-2-3 ou até mesmo ziguezague modificação. No entanto, todos eles tentam realizar o mesmo determinar uma grande mudança dentro do padrão. Dentro de uma tendência de alta, a transmissão para obter breve é ​​realmente uma redução maior após um melhor pode ser criado. No entanto, a transmissão para obter longas seguindo um processo menor grande é realmente um maior maior, em seguida, um maior reduzido. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Esta linha particular é realmente um local onde se pode revelar que você tem possível ou mesmo terminou A-B-C desenhos. Você é capaz de solicitar consultas, bem como revelar ferramentas / indicadores que você descobriu útil para ajudar uma pessoa a determinar, bem como a indústria do design real A-B-C Melhor da sorte Procurando o real A-B-C. Buscas Populares: bruce babcock sistemas de negociação AUTO ABC negociação mtodo bruce babacock negociação bruce babcok sistema de negociação a longo prazo download auto ABC método de negociação forex abc métodos O melhor mecânico dia sistema de negociação Eu sei bruce babcock negociação abc forexForex Estratégias Fórum Olá a todos, eu gostaria de Discutir uma estratégia que eu encontrei recentemente em forexfactory. É uma estratégia que usa relações e harmônicos para o comércio (iniciado por mr pip, um comerciante whos ocupação está negociando). Eu estava muito animado ao descobri-lo. É uma maneira muito muito interessante de ver o mercado forex, e eu acho que tenho encontrado a uma técnica que vou me dedicar a masterização. Não mais sistema hopping Até agora estou quebrando mesmo, mas só foi lt 1 mês, e eu estou muito melhor eu gostaria de compartilhar isso neste fórum, porque este site é um dos primeiros que me deparei ao procurar estratégias forex, No passado. Moeda Par: Qualquer (estou praticando EURUSD) Prazo: Qualquer (eu faço 100 tick) Tempo preferido para o comércio: 6: 00-10: 00 CST. A negociação de harmônicos consiste de 4 conceitos principais que precisam ser dominados: 1) Zonas de Oferta / Demanda 2) Ação de Preço 3) Confluência de Fibonacci e Ondas de Impulso 4) Disciplina de Abastecimento / Zonas de Demanda Este método de desenhar zonas de oferta / Www. forexfactory / showthreadt311095 Os mercados Forex consistem na demanda (pessoas que gostariam de comprar um par de moedas) e no fornecimento (pessoas que gostariam de vender um par de moedas). Quando o preço atinge uma zona de demanda que é maior do que a oferta atual, o preço vai saltar fora desta zona. Quando o preço atinge uma zona de oferta maior do que a demanda atual, toda a demanda será preenchida, haverá um excesso de oferta e o preço cairá. Assim, essas zonas são áreas onde as pessoas estão dispostas a comprar (zonas de demanda) e onde as pessoas estão dispostas a vender (zonas de abastecimento). Determinamos as zonas da seguinte maneira, ver imagem. Observe que o preço mais rápido se afasta da zona, mais forte é a zona. Além disso, quanto mais tempo o preço ficar da zona, mais provável é que o preço vai saltar quando atinge a zona. Uma zona pode ser fresca (o preço não atingiu a zona, portanto, nenhuma da demanda ou suprimento nessa zona foi esgotada) ou a zona já pode ser atingida uma ou duas vezes. Não que isso torna inválido, é apenas algo para se manter em mente. Uma vez que estas zonas são quebradas, eles criam zonas de troca. Se a zona é uma zona de abastecimento, torna-se uma zona de demanda e vice-versa. Esta é uma maneira única de pensar sobre suporte / resistência. Fibonacci Confluência e Ondas Impulsas Onda Impulsa Introdução O mercado se move em ondas de demanda e oferta. Essas ondas produzem segmentos de linha visíveis, eu os chamarei de ondas de impulso, ondas ou simplesmente oscilações. Veja o diagrama abaixo. Main / Dominante Swings / Impulse Waves Este conceito nos ajuda a identificar importantes ondas de impulso que atualmente podemos negociar. Não há necessidade de olhar para prazos mais elevados. Um balanço principal é simplesmente uma onda de impulso, e um balanço dominante é uma onda de impulso que está contida no balanço principal. Um balanço principal deve ter um retracement de pelo menos 38,2 para ser considerado um balanço principal. Veja o diagrama para aprender a identificar as oscilações principais / dominantes. Cada balanço é rotulado com o tipo de balanço que é e um número. Por exemplo, se ele é rotulado dominante (2) é o swing dominante do principal (2) swing. Um balanço pode ser rotulado com vários rótulos. Veja o diagrama para ver como um retracement 38.2 verifica que podemos usar o balanço como um balanço principal. Confluência de Fibonacci e Ondas de Impulso Primeiro, algumas definições: Extensão de Fibonacci: Uma extensão de fibonacci é uma medida tomada em 3 pontos. O primeiro ponto é um ponto baixo, o segundo ponto é um ponto alto eo terceiro ponto é o nível de preço onde 0 será iniciado. As linhas serão desenhadas que são uma certa porcentagem da distância entre os primeiros 2 pontos: uma linha 0 será desenhada no primeiro ponto, uma linha 100 será desenhada no segundo ponto, e uma linha 200 pode ser desenhada no dobro do distância. Vice-versa se você quer uma extensão fibonacci de um balanço de um alto para um baixo - o primeiro ponto é um ponto alto, o segundo ponto um ponto baixo, etc Fibonacci Retracement: Um retraimento fibonacci consiste de 2 pontos: o primeiro ponto a Balanço baixo eo segundo um balanço alto. As linhas são desenhadas em uma determinada porcentagem da distância entre o baixo eo alto. 0 será desenhado no segundo ponto, 100 no primeiro ponto, 50 no ponto intermediário, etc. Veja o diagrama abaixo para exemplos de ambos. Em segundo lugar, algumas observações: Observação 1: Em muitos casos, você vai encontrar uma onda próxima que é igual em comprimento. Isso formará uma abcd ou ab cd estrutura (não se preocupe com isso por agora). Veja o diagrama abaixo para obter exemplos. Observação 2: Muito do tempo, o preço forma uma nova onda de impulso que termina na extensão fibonacci do impulso atual. Observação 3: Quando os retracements fibonacci apropriados e / ou extensões fibonacci de ondas significativas convergem, ele forma confluência. 2 ondas de impulso terminam aqui. Esta é uma PRZ - uma zona de reversão potencial. O preço tem um potencial para inverter aqui. Possui um potencial para reverter porque o preço normalmente se move em proporções de fibonacci, e se várias relações de fibonacci convergem, a probabilidade de que a onda atual de demanda / oferta é maior aumenta Isto é o que nós negociamos. E não, nós não trocamos todas as confluências. A Break from Fibonacci: Como acessar quadros de carrapatos e uma plataforma que permite desenhar segmentos de linha Você não pode usar metatrader para isso, você não pode desenhar ondas de impulso de comprimento igual. Você precisa usar ninjatrader livre e, em seguida, colocar trades em metatrader ou o que quer que usando a análise que você fez no ninjatrader. Não se preocupe, os feeds de dados são basicamente os mesmos, e você pode obter um feed de dados ao vivo livre de MBTrading Em seguida, você precisa obter uma conta demo gratuita de MBTrading. Você pode tecnicamente usar outras empresas, como FXCM, mas eu não era capaz de fazê-los trabalhar no ninjatrader. Agora siga as instruções para se conectar ao mbtrading. Dicas úteis de Ninjatrader Criando um gráfico Vá para File-gtNew-gtChart. Digite o símbolo de forex que deseja ver e pressione enter. No lado direito, defina o Tipo como Carrapato e Valor como 100. Ajustando a Escala do Gráfico Basta arrastar o mouse verticalmente através do eixo de preço ou horizontalmente através do eixo do tempo para compactar / expandir o eixo. Agora você verá um F no canto superior direito. Isto significa que o ajuste automático do preço é desligado, e quando os formulários novos do preço não caberão a tela ao preço atual, e quando você rola para trás no tempo, não caberá o preço. Para voltar ao preço de montagem, clique no f no canto e ele desaparecerá. Ajuste automático agora será ativado. No entanto, não há necessidade de ajuste automático, você pode rolar o gráfico para além do preço atual e preço pode preencher a tela branca e, em seguida, você pode rolar usando a dica abaixo. Deslocando o gráfico Pressione o controle e mova o mouse sobre o eixo de preço ou tempo. Isso irá percorrer o gráfico. Um F aparecerá no canto superior direito. Gráficos Você pode copiar e colar segmentos de linha, basta jogar com todas as opções para desenhar linhas diferentes, retângulos, retrações de fibonacci e extensões de fibonacci. Você pode modificar a propriedade (cor, porcentagem de extensões / retracemetns, etc) e você pode salvar essas configurações como padrões (para retracements e extensões) clicando com o botão direito do mouse na caixa de diálogo open properties, clicando em gerenciar templates, digitando o nome do template Se você quiser que seja padrão) e clicando em OK. Além disso, os atalhos de teclado são muito úteis, por exemplo f8 é retrações de fibonacci, etc (eles são mostrados no menu pop-down quando você seleciona o que você quer desenhar, o menu aparece quando você clica no ícone de lápis na parte superior). Isso é tudo por agora, amanhã vou discutir PRZs em mais detalhes, descrevendo como você formá-los. Vou começar por descrever as mais básicas PRZs que se pode formar, e, em seguida, eventualmente, eu vou passar para PRZs que formam a confluência geral e como trocá-los. Eu ainda estou aprendendo essa parte, então tenha paciência comigo. Tenha uma boa noite

No comments:

Post a Comment